Serviço de acolhimento em Estação passa a ser realizado nas escolas
- Andrei Nardi

- 14 de jul.
- 1 min de leitura
A partir desta segunda-feira, 14 de julho, o atendimento que era na Casa de Cultura será focado na comunidade escolar; apoio psicológico continua disponível nas UBSs
A Prefeitura de Estação comunicou que o serviço de acolhimento, anteriormente centralizado na Casa de Cultura, com o objetivo de acolher e auxiliar pessoas que necessitam de ajuda em decorrência do atentado à Escola Municipal de Educação Infantil Maria Nascimento Giacomazzi, na última terça-feira, 08 de julho, será transferido para as escolas do município a partir desta segunda-feira, 14 de julho. A Administração Municipal informou que as ações agora serão focadas diretamente na comunidade escolar.
Apoio psicológico continua disponível
No mesmo comunicado, a prefeitura ressaltou que o acompanhamento psicológico continua sendo ofertado para todos os cidadãos que necessitarem.
Os interessados devem agendar os atendimentos diretamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. Os contatos para agendamento são:
UBS I: (54) 9.9917-7468
UBS II: (54) 9.9932-8415.

Serviço de acolhimento foi disponibilizado pela Prefeitura após atentado na última semana | Andrei Nardi / Grupo Sideral de Rádios









