top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Servidores do RS terão horário especial em jogos do Brasil na Copa Feminina

O governo do Rio Grande do Sul publicou um decreto que permite um horário excepcional de trabalho para os servidores públicos estaduais durante as partidas da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo. O torneio está sendo realizado desde o dia 20 de julho e segue até 20 de agosto na Austrália e na Nova Zelândia.


Segundo o decreto, publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (20/7), em dias de jogos do Brasil, o expediente começará duas horas após o término da partida. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 29 de fevereiro de 2024, conforme indicação e aprovação das chefias imediatas. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que deverão funcionar normalmente.


A seleção brasileira feminina estreia na Copa do Mundo na segunda-feira (24/7), às 8h (horário de Brasília), contra o Panamá. A Copa do Mundo Feminina é a principal competição de futebol feminino do mundo, organizada pela FIFA, a Federação Internacional de Futebol. Esta será a nona edição do torneio, que terá 32 seleções participantes pela primeira vez. O Brasil busca o seu primeiro título mundial, tendo como melhor resultado o vice-campeonato em 2007.


VEJA TAMBÉM

bottom of page