top of page

Sertão: alunos recebem prêmios em 1º Concurso Municipal de Memes Ambientais relacionado à resíduos

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 4 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Na quinta-feira (16 de Dezembro de 2021) foi realizada a cerimônia de premiação dos alunos vencedores do 1º Concurso Municipal de Memes Ambientais, com a temática “Questões de Lixo”, que contou com a presença do Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Rosana Serro Rossatto, o Secretário Municipal de Administração Edinei Rodrigues Pavão, diretoras, pais, alunos e a comissão organizadora.


O prefeito municipal destacou a importância da presença da família junto à comunidade escolar. Outro assunto lembrado foi que “ainda há esperança na educação”.


Premiados

  • O primeiro prêmio, uma bicicleta, foi para a aluna Joana Cortês, autora do trabalho Ações do Presente, Sonhos para o Futuro;

  • O segundo lugar foi para Ângelo Escarrone que criou o meme A Saúde do Planeta que ganhou uma caixa de som portátil;

  • O terceiro lugar no concurso coube ao trabalho Capriche da aluna Ana Luiza Martelli que recebeu um fone de ouvido sem fio como premiação.

O concurso tinha o objetivo de incentivar a criatividade dos alunos sobre a temática ambiental dos resíduos sólidos e, promover a conscientização ambiental nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page