Enquanto trabalha no Inter e tenta cativar Diego Aguirre, Nonato volta a ser cobiçado pelo mercado nacional. O Fluminense colocou o meio-campista no radar e conversa por uma investida para retirar o jogador do Beira-Rio.
Caso o interesse resulte em proposta, não está descartada a saída. O camisa 33 perdeu espaço após a contratação de Aguirre e ainda espera a primeira oportunidade com o treinador.
No início do ano, inclusive, o jogador de 23 anos esteve na mira do São Paulo. À época, no entanto, Miguel Ángel Ramírez vetou a liberação porque o via como importante para a sequência da temporada.
Nonato não entra em campo desde o dia 20 de junho. Na ocasião, participou dos últimos oitos minutos no empate em 1 a 1 com o Ceará.
O duelo teve Osmar Loss no comando interino da equipe, o último jogo antes do retorno de Aguirre ao Inter. No último final de semana, sobrou até da lista de relacionados na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.
O meia treina normalmente com os companheiros no CT do Parque Gigante à espera de uma nova chance. Atualmente, Nonato disputa posição com Edenilson, Patrick, Taison, Gabriel Boschilia, Carlos Palacios e Mauricio.
Na temporada, o camisa 33 participou de 19 partidas pelo clube gaúcho, com um gol anotado. No total, Nonato soma 91 jogos, com nove gols marcados. O contrato vigora até o final de 2023.
Fonte: ge
Comments