Secretarias municipais de Erebango voltam ao horário normal de atendimento
- 2 de fev. de 2021
- 1 min de leitura

O turno único na prefeitura de Erebango encerrou na semana passada e nesta segunda-feira (1º), todas as repartições públicas do município retornaram ao horário normal de atendimento, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
A saúde foi o único setor que havia mantido as atividades, mesmo no período de turno especial.
O prefeito, Valmor José Tomelero, enaltece a importância do tempo integral na agilidade dos serviços e destaca que as atividades estão sendo intensificadas, com toda a equipe à disposição da comunidade. “O primeiro mês esteve direcionado à reorganização do trabalho no município. Nessa fase está sendo avaliado o processo de volta às aulas, priorizando os cuidados sanitários e as adequações das instalações. Do mesmo modo, prossegue a recuperação completa do parque de máquinas para posterior melhoria das estradas já pensando na safra agrícola que se aproxima”, ressalta.
Nesses dias terá início, ainda, a limpeza e organização da área urbana.


![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_333,h_250,al_c,q_30,blur_30,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)
![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_273,h_205,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)

