Saúde de Getúlio Vargas recebe ofício do SUS parabenizando pelo atendimento aos pacientes Covid
- 17 de fev. de 2021
- 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas recebeu da 11ª CRS (Coordenadoria Regional de Saúde) ofício transmitindo o reconhecimento pelo trabalho que está sendo realizado pelos profissionais da saúde que trabalham na rede municipal.
No documento recebido, comunica que "um cidadão relata que gostaria de parabenizar a equipe de saúde da UBS Santo André de Getúlio Vargas pelo trabalho desenvolvido aos pacientes diagnosticados com Covid-19, pois todos os dias ligavam para saber como estava se sentindo até o dia da liberação da quarentena, sempre atenciosos e se colocando à disposição para ajudar caso fosse necessário".


![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_333,h_250,al_c,q_30,blur_30,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)
![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_273,h_205,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)

