top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rádio Sideral transmite Grêmio x Palmeiras neste domingo (31)


O Grêmio terá um desafio a mais na partida contra o Palmeiras, no domingo (31). Isso porque, depois da derrota para o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, Vagner Mancini perdeu peças importantes, tanto entre os titulares quanto entre os reservas. A Rádio Sideral transmite a partida a partir das 16h, via Rede Gaúcha SAT.


O primeiro deles é Paulo Miranda. Expulso contra o Atlético-GO no lance do pênalti, abre espaço na zaga. A tendência é que a posição seja ocupada pelo garoto Ruan.


Outros quatro jogadores estão fora por conta do terceiro cartão amarelo recebido. São eles o lateral Rafinha, e os atacantes Ferreira, Luiz Fernando e Borja.


Na lateral esquerda, Cortez deve receber mais uma oportunidade. Já Borja "limpa" os cartões, já que não poderia enfrentar o Palmeiras, por questões contratuais. Ferreira e Luiz Fernando vinham sendo opções no banco de reservas.


O Grêmio volta a campo no domingo (31), quando enfrenta o Palmeiras, às 16h. A partida, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena. Na 19ª colocação, o Grêmio tem 26 pontos e vê cada vez mais urgente a necessidade de pontuar na briga contra o rebaixamento.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

bottom of page