top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rádio Sideral transmite estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho 2022


O primeiro Grêmio de 2022 está praticamente definido. Como previsto no planejamento do clube, as primeiras rodadas do Gauchão serão disputadas pelo time de transição, com atletas de até 23 anos. Nesta segunda-feira (24) o grupo realizou o penúltimo treino antes da estreia diante do Caxias, na quarta (26), às 19h.


A Rádio Sideral 93.1 FM transmite a partida via Rede Gaúcha SAT.


A formação que entrará em campo na quarta-feira não deve fugir muito das equipes que iniciaram nos jogos-treino. Alguns nomes são conhecidos da torcida, pois já fizeram parte do grupo principal.


Elias e Guilherme Guedes são os melhores exemplos. Além do atacante e do lateral, os meias Pedro Lucas e Rildo, o zagueiro Heitor e o lateral Felipe devem aparecer no time.

  • Provável escalação: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias.

A previsão é que a equipe represente o clube nas duas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho, contra Caxias e Brasil de Pelotas. O time de Vagner Mancini deve entrar em campo contra o São José, em casa, na terceira rodada da competição.



VEJA TAMBÉM

bottom of page