top of page

Repartições públicas de Getúlio Vargas fecham no dia 2 de janeiro

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • há 7 dias
  • 1 min de leitura

Ponto facultativo altera atendimento após o Ano Novo; serviços essenciais de saúde e segurança serão mantidos

Os moradores de Getúlio Vargas que precisarem de serviços públicos municipais devem ficar atentos ao feriado de Ano Novo. A Prefeitura instituiu ponto facultativo para o dia 2 de janeiro de 2026 (sexta-feira), o que interrompe o expediente nas repartições públicas nesta data.

A medida foi estabelecida pelo Decreto nº 4.181 e abrange a maioria dos setores administrativos. No entanto, o atendimento à população não será totalmente paralisado, uma vez que as atividades consideradas essenciais seguem operando normalmente.

Serviços Essenciais

A continuidade dos serviços está garantida para áreas críticas. Permanecem em funcionamento as atividades de vigilância patrimonial e o transporte de pacientes, assegurando que atendimentos de urgência e a segurança dos prédios públicos não sejam afetados pela folga.

Servidores Municipais

De acordo com o documento oficial, as horas correspondentes ao dia de folga serão abonadas para os funcionários. O decreto estabelece que não haverá necessidade de compensação de carga horária por parte dos servidores públicos municipais devido ao ponto facultativo.

ree

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page