top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Realizado 1º Pregão eletrônico da Administração Municipal de Getúlio Vargas


Ocorreu nesta segunda-feira (31 de maio), o primeiro pregão eletrônico organizado pela equipe de licitações da Prefeitura de Getúlio Vargas. O objetivo desta licitação é a aquisição de equipamento profissional de áudio para o Salão de Atos da Administração Municipal através da modalidade de concorrência para empresas que comprovem habilitação conforme edital processo 47/2021. O valor do preço orçado inicialmente era de R$ 57.000,00, recurso recebido do governo federal e que foi destinado para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.


O Salão de Atos passou por uma grande reforma infraestrutural e de climatização e agora está em condições para receber novamente eventos e ações, tanto da própria administração municipal como de toda a população getuliense. O sistema de som é o único que ainda não estava completamente organizado.


O pregão foi acompanhado pela equipe de licitações e pelo setor de compras do governo municipal. Foi um importante passo na modernização dos processos de aquisições e compras públicas realizadas pelo governo municipal, salientou Vinícius Fantinelle, pregoeiro responsável pelo processo.

VEJA TAMBÉM

bottom of page