top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de pavimentação do trecho de Erebango até o Ventarra é entregue ao Estado


Nos dias em que o prefeito de Erebango, Valmor Tomelero, esteve em Brasília, uma comitiva formada pelo vice-prefeito, Flávio Kusz; o presidente do Legislativo erebanguense, Osmar Carlos Marinho; e o vereador Alcindo Luiz Fernandes Leite (Tilica), viajou à capital do Estado.


Na ocasião, as lideranças protocolaram o projeto atualizado sobre a pavimentação da ERS 9070 (seis quilômetros de Erebango até a ERS 135 - Ventarra) na Secretaria de Infraestrutura e Logística, para a inclusão no programa de obras do governo estadual. O objetivo é a efetivação de uma parceria por meio de recursos que possam tornar esse sonho em realidade.


Recentemente o município custeou a atualização do documento, trabalho desenvolvido por um engenheiro com experiência nesse campo. “O deputado Gilberto Capoani (MDB) nos auxilia nesse sentido. A partir de agora, o projeto será incluso no Orçamento do Estado e iremos batalhar para que, até o início do ano, seja aprovado. Na solicitação há duas sugestões: que a obra seja desenvolvida na totalidade pelo governo ou via convênio, sendo que o município é parceiro para ajudar no que for preciso”, enaltece o prefeito Valmor Tomelero.

VEJA TAMBÉM

bottom of page