top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa Agro Infra é lançado em Ipiranga do Sul

Para favorecer o trabalho dos agricultores e suas demandas relacionadas à preparação das lavouras, a Prefeitura de Ipiranga do Sul por meio da Secretaria de Agricultura, lançou o Programa Agro Infra que tem como objetivo auxiliar os produtores com horas-máquina de draga terceirizada.


Com o benefício os produtores ficam responsáveis por contratar os serviços de draga de particulares (terceiros), recebendo o aval da Secretaria de Agricultura para realizar os trabalhos necessários na propriedade. Os interessados poderão usufruir o auxílio da prefeitura de até cinco horas-máquina, no valor de R$ 250,00 por hora de serviço prestado.

Para o secretário de Agricultura Erlon Amauri Baruffi, o projeto foi pensado devido a grande demanda de trabalhos a serem realizados nas propriedades o que, somente com maquinário do município, não seria feito em tempo hábil.

Os produtores necessitam de melhorias em suas lavouras e isso vai facilitar o processo de imediato, com serviços de máquinas pesadas, antes do próximo plantio - destacou.

Os interessados devem comunicar a Secretaria de Agricultura que vai acompanhar o processo e liberar para a execução com o auxílio. O telefone de contato é (54) 3336 1178.

VEJA TAMBÉM

bottom of page