Procon de Erechim realiza quase 4 mil atendimentos em sete meses
- Andrei Nardi

- 8 de ago.
- 1 min de leitura
Órgão ligado à Prefeitura de Erechim se consolida como referência na proteção dos direitos do consumidor na região; atendimento ocorre de segunda a sexta, sem fechar ao meio-dia
O Sistema Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Erechim realizou 3.980 atendimentos entre janeiro e julho de 2025. O órgão, que é ligado à Secretaria Municipal de Gestão e Governança, tem atuado de forma ativa para garantir o equilíbrio nas relações de consumo.
O secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, destaca o empenho do setor. “O Procon de Erechim tem atuado com dedicação, comprometimento e responsabilidade, garantindo que os direitos dos consumidores sejam respeitados e que haja equilíbrio nas relações de consumo. Esse resultado expressivo só é possível graças ao trabalho incansável da equipe, sempre pronta a ouvir e orientar a população”, destaca.
Canais de atendimento
O Procon atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, sem fechar ao meio-dia, na Rua Itália, 135 – Centro. Dúvidas ou informações também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3520-7089, e-mail procon@erechim.rs.gov.br, no aplicativo ‘SysCidadão’ ou no site, clicando aqui.
Os consumidores de outros municípios que se sentirem lesados podem registrar suas reclamações pelo site www.consumidor.gov.br.










