top of page

Primeiras-damas da AMAU realizam pedágio para reforma de sala de amamentação

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 16 de set.
  • 1 min de leitura

Ação em Erechim arrecadou recursos para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha e campanha continua nos municípios da região até atingir o objetivo

O colegiado das primeiras-damas da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) realizou, no último sábado, 13 de setembro, um Pedágio Solidário na Esquina Democrática, em Erechim. A iniciativa, com o tema “acalentando vidas: um espaço para amar, um lugar para nutrir”, teve como objetivo arrecadar recursos para a reforma da sala de amamentação da Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

A presidente do colegiado, Silvana Mafissoni, reforçou a importância do projeto. “A amamentação é muito importante e necessária para a mãe e o bebê, além de ser o melhor alimento cria uma conexão entre mãe e filho e estar num local apropriado de acolhimento e aconchego faz toda a diferença no momento mais especial na vida de uma mulher”, afirmou.

Campanha continua na região

A campanha de arrecadação não se encerrou com o evento de sábado e seguirá até que o objetivo financeiro para a obra seja atingido. A mobilização continua nos municípios que compõem o Alto Uruguai, onde cada primeira-dama está organizando a arrecadação em pontos como Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Como doar

As doações podem ser feitas por qualquer pessoa interessada em contribuir, por meio de depósito ou PIX, diretamente na conta da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Os dados são:

ree

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page