top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sertão divulga nota à comunidade após acidente envolvendo transporte escolar

Após um acidente de trânsito registrado no interior de Sertão nesta segunda-feira (12), onde um ônibus escolar tombou quando fazia o transporte de alunos, a Prefeitura de Sertão se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota nas redes sociais. No texto, o executivo sertanense diz que "Infelizmente, o motorista sofreu pequenas lesões, algumas crianças tiveram escoriações e estavam bastante assustadas".


A publicação também esclarece que "permanecerá em contato com as famílias e as crianças, através de seus corpos técnicos da Saúde e Assistência Social, para o atendimento de tudo o que se mostrar necessário para minorar as consequências do acidente. Será também aberta uma sindicância para investigar as possíveis causas do ocorrido".


O fato aconteceu no trajeto entre as comunidades de Bom Jesus e Linha Secco enquanto o veículo transportava estudantes que frequentam a EMEF Linha Secco.


Leia a nota na íntegra:


Nota à comunidade sertanense

No início da tarde de hoje, no trajeto entre as comunidades de Bom Jesus e Linha Secco ocorreu um lamentável acidente envolvendo um micro-ônibus de uma empresa terceirizada de transporte escolar. O veículo transportava estudantes que frequentam a EMEF Linha Secco. Infelizmente, o motorista sofreu pequenas lesões, algumas crianças tiveram escoriações e estavam bastante assustadas.

A Prefeitura Municipal de Sertão tão logo tomou conhecimento dos fatos, disponibilizou, através da Secretaria Municipal de Saúde, uma ambulância e enfermeiros e Educação a profissional psicóloga para atender a ocorrência. Também esteve no local o responsável pelo transporte escolar, a fim de averiguar a situação e eventuais outras necessidades dos envolvidos.

Ainda, permanecerá em contato com as famílias e as crianças, através de seus corpos técnicos da Saúde e Assistência Social, para o atendimento de tudo o que se mostrar necessário para minorar as consequências do acidente. Será também aberta uma sindicância para investigar as possíveis causas do ocorrido.

Por fim, a Administração reitera seu comprometimento com a observância da legalidade do transporte escolar de nossas crianças e que envidará todos os esforços para o melhor desfecho desta infortuna situação.


VEJA TAMBÉM

bottom of page