top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Getúlio Vargas realiza pintura de faixas de segurança

Preocupada com a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou um trabalho de reforço na sinalização das faixas de pedestres das ruas do centro da cidade. Esse trabalho não só deixa a cidade mais bonita, mas também promove a segurança dos pedestres e motoristas evitando acidentes por proporcionar melhor visibilidade. A pintura está sendo por empresa terceirizada, vencedora de processo licitatório.

Esse serviço de reforço na sinalização é uma ação contínua desenvolvida pela Secretaria de Obras, gerando assim mais segurança para o trânsito na nossa cidade. Mas precisamos ressaltar também que um trânsito seguro se faz com a ajuda dos pedestres e motoristas, todos atentos e respeitando as legislações vigentes. Alertamos também para que os motoristas trafeguem com atenção nos trechos que estão recebendo as intervenções - disse o vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa.

De acordo Pasa, o trabalho de manutenção e de recuperação da sinalização horizontal é uma ação contínua, visando promover um melhor ordenamento no trânsito.


VEJA TAMBÉM

bottom of page