top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Getúlio Vargas Oferece Inscrições para HJ Conference 2023 em Concórdia, SC

A Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para o HJ Conference 2023, um evento destinado a empresários e empreendedores interessados em impulsionar seus negócios e carreiras. O evento acontecerá de 28 a 30 de setembro, em Concórdia, Santa Catarina, com o município cobrindo as despesas do passaporte para os três dias e o transporte de ida e volta ao Parque de Exposições Tancredo Neves, onde a megaestrutura será montada.

Ressignificando e Disruptando: HJ Conference 2023

O HJ Conference 2023 é uma oportunidade única para redefinir estratégias e explorar novos caminhos nos negócios, carreiras e vidas dos participantes. Com mais de 300 atrações programadas, incluindo a participação de renomados palestrantes, como Caito Maia, Sandro Magaldi, Camila Farani, Carla Sarni, Andre Diamand, Gabriel o Pensador e diversos outros, o evento promete proporcionar insights valiosos e estimulantes discussões.

Inscrições e Detalhes

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. São disponibilizadas 14 vagas, podendo haver sorteio em caso de maior demanda. Não perca a chance de participar deste encontro enriquecedor que promete inspirar e catalisar o progresso em diversas áreas profissionais e pessoais.


VEJA TAMBÉM

bottom of page