top of page

Prefeitura de Getúlio Vargas anuncia reforço na segurança em todas as escolas municipais

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 9 de jul.
  • 1 min de leitura

Medida que amplia a presença de vigilantes e zeladores começa a valer nesta quarta-feira; prefeito se reúne com diretores para revisar protocolos

As escolas da rede municipal de Getúlio Vargas terão a segurança reforçada a partir desta quarta-feira, 9 de julho. A medida, anunciada pela Administração Municipal, prevê a presença ampliada de vigilantes e zeladores durante os turnos escolares como uma resposta imediata ao clima de apreensão gerado pela tragédia ocorrida em uma escola na cidade vizinha de Estação.

O governo municipal lembrou que todas as unidades de ensino da rede já contam com câmeras de videomonitoramento, que contribuem para o controle e a segurança do ambiente escolar.

Além do reforço de pessoal nas unidades, a Administração Municipal convocou uma reunião para a manhã desta quarta-feira. O encontro ocorrerá no gabinete do prefeito Pedro Paulo Prezzotto e contará com a presença de todas as direções das escolas municipais. A pauta da reunião inclui a revisão dos protocolos de segurança e o alinhamento de medidas adicionais de vigilância, acolhimento e prevenção.

Prefeitura de Getúlio Vargas reforça segurança em todas as escolas municipais
Foto: Camila Lima/SVM

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2025. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page