top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Getúlio Vargas se manifesta após homem ser preso ao tentar invadir escola

Um homem foi detido pela Brigada Militar depois de tentar entrar na Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, em Getúlio Vargas, na tarde desta quinta-feira (09). Ele seguiu a diretora da escola, que chegava ao trabalho, e foi impedido de entrar no prédio. Nenhuma criança ficou ferida e as aulas continuam normalmente.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto informou que o caso foi um fato isolado e que a segurança de todos é prioridade. A Secretaria também prestou auxílio à diretora e aos funcionários da escola e tomou as medidas cabíveis. O homem foi levado para a delegacia e está à disposição da justiça.

Nota oficial do Poder Executivo

Durante a tarde desta quinta-feira, logo após o ocorrido, a Prefeitura de Getúlio Vargas se manifestou por meio de nota enviada à imprensa. Leia na íntegra:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, vem a público manifestar-se acerca dos fatos ocorridos, na tarde desta quinta-feira, 09 de novembro, na EMEF 15 de Novembro. Um indivíduo tentou entrar na escola, após seguir a diretora, que estava chegando ao local de trabalho. A Brigada Militar foi acionada e conseguiu alcançar o homem, que foi levado para a delegacia e está detido. As crianças foram mantidas em segurança e as aulas seguem normalmente.

Salienta-se que a segurança de todos é prioridade, sendo este um fato isolado. A Secretaria de Educação, prontamente, esteve no local, para prestar auxílio e realizar todos os procedimentos cabíveis."


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page