Prefeitura de Getúlio Vargas decreta ponto facultativo para 5 de junho
- 2 de jun.
- 1 min de leitura
As repartições públicas municipais de Getúlio Vargas terão ponto facultativo na sexta-feira, 5 de junho, conforme estabelece o Decreto nº 4.236, assinado pelo prefeito Pedro Paulo Prezzotto. Com a medida, o expediente administrativo será suspenso nos órgãos da administração municipal.
O decreto prevê a manutenção dos serviços considerados essenciais. Seguem em funcionamento os serviços de vigilância patrimonial e o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.
Nas escolas da rede municipal, as atividades seguirão o calendário letivo vigente para o ano escolar.
A administração municipal orienta que os serviços abrangidos pelo ponto facultativo retomem o atendimento regular no próximo dia útil.



![[ÁUDIO] Escuta Aqui | 15/06/2026 - O relógio invisível da mente: por que sentimos o tempo voar e como a tecnologia sabota o presente](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_0d466f66fedb49978a2b66f8780388cd~mv2.webp/v1/fill/w_333,h_250,al_c,q_30,blur_30,enc_avif,quality_auto/1077ee_0d466f66fedb49978a2b66f8780388cd~mv2.webp)
![[ÁUDIO] Escuta Aqui | 15/06/2026 - O relógio invisível da mente: por que sentimos o tempo voar e como a tecnologia sabota o presente](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_0d466f66fedb49978a2b66f8780388cd~mv2.webp/v1/fill/w_273,h_205,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/1077ee_0d466f66fedb49978a2b66f8780388cd~mv2.webp)

