ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Prefeitura de Getúlio Vargas alerta para novas medidas de enfrentamento à Covid-19

Getúlio Vargas está passando por um momento crítico com relação à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. Em razão do aumento de número de casos ativos e de internações hospitalares, a Região 16, onde está Getúlio Vargas, foi classificada, dentro do Sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em Bandeira Vermelha, com novos protocolos a serem obedecidos e medidas emergenciais para enfrentamento à pandemia


Assim, a Prefeitura de Getúlio Vargas informa que, de acordo com o Decreto Nº 55.609, de 30 de novembro de 2020, que adotou medidas para conter a propagação da doença.


Está PROIBIDA A PERMANÊNCIA DE PESSOAS EM LOCAIS PÚBLICOS ABERTOS, COMO RUAS, CALÇADAS, PRAÇAS E PARQUES. Somente é permitido para circulação e realização de exercícios físicos.


Alerta, ainda, que o efetivo da Brigada Militar, juntamente com as equipes de Fiscalização da Prefeitura de Getúlio Vargas, estarão fazendo a abordagem das pessoas e orientando para que não fiquem nas ruas. Está proibido ficar bebendo nas calçadas e compartilhando bebidas, assim como é proibida a colocação de mesas e cadeiras no passeio público.


O descumprimento do decreto incorre em crime contra a saúde pública.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web