top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Estação faz chamamento para igrejas da cidade

Em abril o município completa 33 anos de emancipação político-administrativa

 

A Prefeitura de Estação, por meio de sua Assessoria de Imprensa, divulgou um chamamento para as igrejas e comunidades do interior. Em decorrência do atual momento da pandemia de coronavírus, e para celebrar os 33 anos de emancipação político-administrativa, que será comemorado no dia 21 de abril, lança a campanha "Unidos pela vida - Estação 33 anos".


Assim como em 2020, não será possível ter eventos para marcar esta data. Por isso, a Prefeitura do município estaçonense faz um convite às igrejas e à população

O nosso convite especial para marcar essa importante data é mobilizar a comunidade estaçonense a se voltar em orações para esse momento delicado em que vivemos.

Abril será um "mês dedicado a orações em prol de saúde". Para isso, a Prefeitura convida a sociedade religiosa para realizar cultos com transmissão ao vivo nas redes sociais do poder administrativo.


Sugestão de dias para realização das orações:


10 / 11 /17 / 18 / 24 / 25 de abril


A Prefeitura pede que o responsável por cada comunidade religiosa interessada em realizar um momento de oração, entre em contato pelo 3337-1166.

VEJA TAMBÉM

bottom of page