top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitos eleitos da 70ª Zona Eleitoral são diplomados na tarde desta sexta (18)

A Juíza Eleitoral Daniela da Conceição Zorzi, responsável pelo cartório da 70ª Zona Eleitoral (que abrange as cidades de Erebango, Estação, Floriano Peixoto, Ipiranga do Sul, Getúlio Vargas e Sertão), coordenou a solenidade de diplomação dos Prefeitos e Vice-prefeitos eleitos no último dia 15 de novembro. Em sua fala, a magistrada parabenizou os vencedores do pleito, por terem sido democraticamente eleitos para serem os representantes junto ao poder executivo dos municípios.


O ato aconteceu em frente ao Cartório Eleitoral, em Getúlio Vargas. Estavam presentes os eleitos para a legislatura 2021-2024, dos municípios de Erebango, Valmor Tomelero e Flávio Kusz; de Estação, Geverson Zimmermann e Alciones Domingos Conte; de Floriano Peixoto, Orlei Giaretta e Odacir Mallacarne; de Getúlio Vargas, Maurício Soligo e Elgido Pasa; de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana e Fabiano Klein; e de Sertão, Edson Rossato e Volmir Bocalom.


Toda a solenidade contou com os cuidados preconizados pelos protocolos sanitários, a fim de evitar a contaminação do novo coronavírus.


Ao final do ato, a Juíza Eleitoral destacou o trabalho desenvolvido pela equipe do cartório neste na eleitoral, e agradeceu a participação e apoio constante da imprensa regional na divulgação de todo do processo democrático.


VEJA TAMBÉM

bottom of page