top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Getúlio Vargas assina contrato de financiamento de R$ 5 milhões com Banco do Brasil

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, assinou na tarde desta quarta-feira, 29, durante sua participação na XXIV Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, um contrato de financiamento no valor de R$ 5 milhões com o Banco do Brasil. O objetivo é investir em obras de infraestrutura urbana, incluindo pavimentação asfáltica, reperfilagem asfáltica e pavimentação/calçamento em pedra irregular.


A assinatura contou com a presença de diversas autoridades, como o Diretor de Governo, Euler Mathias, o Superintendente Nacional Setor Público, Sandro Grando, o Vice-Presidente de Governo e Sustentabilidade Empresarial, José Ricardo Sasseron, a Gerente de Relacionamento Setor Público, Anelise Klein, e o Superintendente Comercial Sul, Adilson Pfleger.


Os recursos serão importantes para o município de Getúlio Vargas, uma vez que permitirão a realização de obras de melhoria na infraestrutura urbana, beneficiando diretamente os cidadãos locais. A Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece até esta quinta-feira, dia 30, reúne prefeitos de todo o país para discutir e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

Divulgação/Imprensa PMGV

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page