top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Barra do Rio Azul assume vice-presidência da Famurs

Marcelo Arruda diz que vai defender os interesses do Alto Uruguai na federação dos municípios

 

O prefeito de Barra do Rio Azul e presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), Marcelo Arruda, tomou posse como vice-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) nesta terça-feira, 6. Ele integra a nova diretoria da entidade para a gestão 2023/2024, junto com outros seis vice-presidentes e o presidente eleito, Luciano Orsi, prefeito de Campo Bom.

Acessos asfálticos e agronegócio na pauta

Em sua posse, Marcelo Arruda afirmou que vai colaborar com o presidente Luciano Orsi na defesa das grandes pautas dos municípios gaúchos. Ele destacou que vai reforçar as bandeiras dos acessos asfálticos e do agronegócio, que considera fundamentais para o desenvolvimento da região do Alto Uruguai e do Estado.

Presença de autoridades e comitiva regional

A cerimônia de posse da nova diretoria da Famurs contou com a presença de várias autoridades estaduais, entre elas o governador Eduardo Leite e o presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin. Também participaram do evento uma grande comitiva de prefeitos e vice-prefeitos do Alto Uruguai, representando os municípios de Ponte Preta, Centenário, Cruzaltense, Aratiba, Marcelino Ramos, Jacutinga, Viadutos, Barão de Cotegipe e Severiano de Almeida.


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page