top of page

População com 20 anos receberá a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Getúlio Vargas

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 17 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

Na quinta-feira (19) serão imunizados contra a Covid-19 em Getúlio Vargas pessoas com 20 anos ou mais. O cidadão precisa levar documento de identificação (RG e CPF), carteira de vacinação, comprovante de residência e cartão nacional do SUS.


A aplicação acontece na UBS Central, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h e a vacinação está sujeita a disponibilidade de doses.


Boletim


A secretaria de Saúde e Assistência Social divulgou, na última segunda-feira (16), o balanço mais recente da situação da doença em Getúlio Vargas. São quatro casos ativos, 2.715 casos confirmados, 44 óbitos e 11 casos suspeitos em isolamento. Em relação à vacina, foram 16.795 doses aplicadas, sendo que 10.776 (67,7%) referentes à primeira dose e 6.019 (35,9%) a segunda dose.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2025. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page