top of page
logo grupo sideral.png

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Getúlio Vargas; suspeito resiste à prisão e agride policiais

Operação encontrou cocaína, ecstasy, munições e dinheiro na residência; suspeitos foram levados ao presídio local

 

Na tarde desta segunda-feira (4) a Polícia Civil prendeu um casal por tráfico de drogas em Getúlio Vargas. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram na casa do casal cocaína, ecstasy, munições e dinheiro em espécie.

O homem, de 26 anos, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e estava em liberdade desde maio utilizando tornozeleira eletrônica, resistiu à prisão de forma violenta, agredindo os policiais com socos, chutes, cabeçadas e mordidas. Ele agora responderá também por desacato, desobediência, ameaça e lesão corporal.

A mulher, de 25 anos, também foi detida. Ambos foram encaminhados para o Hospital São Roque para avaliação médica e, em seguida, levados ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Divulgação: Portal Tchê

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page