top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poder Legislativo de Getúlio Vargas realiza primeira Sessão Ordinária em 2021

Foram aprovados por unanimidade 14 proposições

 
Foto: divulgação / imprensa Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas

Na segunda-feira (1º/02) a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realizou a primeira Sessão Ordinária da nova Legislatura onde foram apreciados e aprovados por unanimidade, 14 Projetos de Lei, todos de autoria do Poder Executivo.


No Grande Expediente, parte da sessão destinada à palavra livre, o vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias deu boas vindas aos novos edis e desejou, em nome dos demais, que todos juntos, tenham um mandato eficiente.


Em seu pronunciamento, o Presidente Jeferson Willian Karpinski disse estar comprometido a trabalhar pelo desenvolvimento, em parceria com o Poder Executivo. "Temos grande responsabilidade em estar aqui hoje, devemos defender os anseios da comunidade, ajudar no crescimento e desenvolvimento da cidade, nos unir e pensar na população de Getúlio Vargas", frisou Karpinski.


O Presidente aproveitou a oportunidade e comunicou que o Prêmio Mulher Cidadã não será realizado no mês de março como acontece tradicionalmente, mas uma nova data será analisada durante o ano, levando em consideração a atual situação pandêmica vivida.


A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 11 de fevereiro de 2021, a partir das 18h30 na Câmara Municipal de Getúlio Vargas. As sessões podem ser acompanhadas ao vivo através do canal no Youtube, e através de link disponibilizado no Twitter, em @LegislativoGV e no site da Casa, em getuliovargas.rs.leg.br.

VEJA TAMBÉM

bottom of page