ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poder Legislativo de Getúlio Vargas realiza Sessão Solene de Posse dos eleitos para 22ª Legislatura

Aconteceu no dia 1 de janeiro de 2021, na Sede do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, a solenidade de posse dos eleitos para a 22ª Legislatura, de 2021 a 2024. Momento importantíssimo para a democracia, o ato aconteceu sob o comando do vereador Aquiles Pessoa da Silva, mais votado nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020.

Diante do crescimento no número de novos casos da Covid-19, a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Getúlio Vargas foi diferente neste ano. Eles assumiram os cargos na Câmara Municipal e Prefeitura, em um evento que ocorreu em conformidade com as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde, limitando o número de pessoas presentes, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilizando álcool gel.

Após a posse dos vereadores, os parlamentares votaram a composição da Mesa Diretora para o ano de 2021. Com chapa única, foi vencedora com todos os votos dos vereadores a mesa composta pelo Presidente, Jeferson Willian Karpinski, Vice-presidente, Dinarte Afonso Tagliari Farias, 1º Secretário, Aquiles Pessoa da Silva e 2º Secretário, Domingo Borges de Oliveira. Comissão Geral de Pareceres: Presidente, Nilso João Talgatti, Relator, Gilmar Jose Zambrzycki e Membro, Paulo Dall Agnol. Comissão Permanente: Presidente, Jeferson Willian Karpinski e membros, Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa, Dinarte Afonso Tagliari Farias e Aquiles Pessoa da Silva.

O presidente do Legislativo, Jeferson W. Karpinski assumiu o comando da mesa diretora e empossou o Prefeito, Maurício Soligo, e vice-prefeito, Elgido Pasa, que fizeram o juramento.

Foram empossados

Vereadores:

Aquiles Pessoa da Silva

Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa

Dinarte Afonso Tagliari Farias

Domingo Borges de Oliveira

Gilmar Jose Zambrzycki

Ines Aparecida Borba

Jeferson Willian Karpinski

Nilso João Talgatti

Paulo Dall Agnol

Prefeito

Maurício Soligo


Vice-prefeito

Elgido Pasa




Inicio da solenidade foi presidida pelo vereador mais votado nas Eleições 2020, Aquiles P. da Silva. Na mesa também estavam Prefeito, Vice e suas esposas

Presidente da Câmara de Vereadores, Jeferson Karpinski

Representates dos poderes Legislativo e Executivo após Solenidade de Posse

Prefeito e Vice sendo empossados pelo Presidente do Legislativo

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web