top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piloto de Getúlio Vargas garante pódio em estreia no Campeonato Gaúcho de Super Turismo

O piloto Leonardo Tagliari, de Getúlio Vargas, fez uma excelente estreia na temporada do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, alcançando um lugar no pódio após duas horas de corrida no autódromo de Guaporé. Ele conquistou o quarto melhor tempo na categoria TL, superando diversos competidores experientes.


Tagliari expressou sua felicidade com o resultado, apesar de admitir que ainda está se adaptando ao carro. A corrida em Guaporé contou com 39 carros, incluindo competidores de todas as categorias. A próxima etapa do Campeonato será realizada no Velopark, em Nova Santa Rita, no dia 10 de junho.


O projeto Getúlio Vargas Super Turismo 2023, responsável por apoiar o piloto Leonardo Tagliari, é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. A iniciativa conta com o patrocínio da Traçado Distribuidora de Asfalto e o apoio da Espaço Auto Center, Wagner Racing e Artezo Arte e Design de Produto.


Tagliari demonstrou sua gratidão pelo apoio do projeto, e disse que está animado para as próximas corridas. Sua estreia bem sucedida no Campeonato Gaúcho de Super Turismo é um grande feito para o piloto, que agora busca manter o ritmo e alcançar ainda mais vitórias.

Laura Castro/PrimeCom

Комментарии


VEJA TAMBÉM

bottom of page