top of page

Pe. Moacir Noskoski será vigário em Getúlio Vargas em 2025 em reestruturação da Diocese de Erexim

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 23 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Padres assumem novas funções no próximo ano; Diocese anuncia mudanças

A Diocese de Erexim anunciou novas designações para seus sacerdotes, válidas a partir de 2025, como parte de uma reorganização para atender as demandas pastorais e fortalecer as atividades em diferentes paróquias. Entre as mudanças, destaca-se a chegada do Pe. Moacir Luiz Noskoski, que assumirá como vigário paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, em Getúlio Vargas.

Pe. Noskoski será transferido da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Erval Grande, onde atualmente atua como pároco. Ele chega a Getúlio Vargas para suceder o Pe. Severino Orso, que foi designado pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Mariano Moro.

Outras mudanças na Diocese

Além da mudança em Getúlio Vargas, a Diocese anunciou:

  • Pe. André Ricardo Lopes será vigário paroquial da Catedral São José, em Erechim.

  • Pe. Edegar Passaglia assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Erval Grande.

  • Pe. Isalino Rodrigues será formador no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Fátima e coordenador do Serviço de Animação Vocacional.

  • Pe. Maximino Tiburski será pároco da Paróquia São Roque, em Itatiba do Sul.

A Paróquia Nossa Senhora da Salette, em Três Vendas, Erechim, passará a ser administrada pela Congregação Missionários da Salette. Os padres Romário Barbosa Santana e Rodolfo Benevenuto da Silva assumirão como pároco e vigário paroquial, respectivamente, a partir de 16 de fevereiro.

Monsenhor Agostinho Francisco Dors deixará sua função como vigário paroquial da Catedral São José, mas continuará como Vigário Geral da Diocese e Administrador da Cúria Diocesana.


VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2025. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page