top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pavimentação da Transbrasiliana não deverá ser executada em 2022

A obra de asfaltamento da Transbrasiliana, quinta maior rodovia do Brasil e que liga os municípios de Passo Fundo e Erechim não deve iniciar esse ano.


A informação é do senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas/RS), que acompanha o projeto junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Eu e o vice-presidente, general Hamilton Mourão buscamos atender essa demanda ainda em 2019. A empresa vencedora da licitação para as obras infelizmente pedalou novamente a entrega do projeto - afirmou.

O custo do projeto gira em torno de R$ 300 milhões.


Segundo Heinze, o presidente do Dnit, Antônio Leite dos Santos Filhos, e o diretor de planejamento, Luiz Guilherme Rodrigues, orientara que não seja contratada uma nova empresa e também que não seja feita uma nova licitação.

É um problema que temos em relação a empresa e vamos precisar esperar que entregue o projeto. Esperávamos que as obras iniciassem em 2022 mas não vai dar, esperamos que inicie em 2023 - destacou.

O trecho da BR-153 passa pelos municípios de Paulo Bento, Jacutinga, Quatro Irmãos, Ipiranga do Sul, Estação, Getúlio Vargas, Sertão e Coxilha.

Fonte: Diário da Manhã

Commentaires


VEJA TAMBÉM

bottom of page