top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parte das avenidas Severiano de Almeida e Borges de Medeiros serão fechadas em Getúlio Vargas


Ação será realizada neste final de semana e será acompanhada por fiscalização municipal e da Brigada Militar

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa a população que estará fechando, neste final de semana, parte das avenidas Severiano de Almeida e Borges de Medeiros. A medida é necessária em razão do aumento descontrolado de casos de Covid-19, assim como a ocupação de leitos UTI e leitos Covid nos hospitais da região. A ação de fechamento dessas vias públicas será acompanhada por fiscalização municipal e da Brigada Militar.

Precisamos que a população compreenda que estamos passando por um momento muito delicado e que a única coisa que podemos fazer é nos cuidarmos e evitar a propagação do vírus. Não é momento de se reunir nas vias públicas, compartilhando chimarrão e bebidas. Não é hora de fazer reuniões em casa de amigos e familiares.

Precisamos de cuidados redobrados para não termos que enfrentar uma situação de Bandeira Preta, o que prejudicaria todo o nosso comércio que vem há tempos tomando todas as medidas para garantir a segurança dos que frequentam os seus estabelecimentos. Nosso comércio, nossos bares, restaurantes e lancherias estão fazendo a sua parte. Por isso precisamos que todos se unam na causa de combater o vírus.

Conclamamos toda a população getuliense para que faça um esforço e evite aglomerações, usem máscara, ela é item obrigatório para preservar a sua saúde e de quem você amo, higienize sempre muito bem as mãos com álcool e sabão ou álcool em gel. Se puder, fique em casa nesse final de semana. É hora de preservar a vida.

VEJA TAMBÉM

bottom of page