ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Padre suspeito de cometer assaltos é preso em Passo Fundo

Segundo a polícia, homem assaltou três estabelecimentos da cidade. Com ele, foram apreendidos uma pistola falsa, dinheiro, produtos de higiene, alimentos e o carro que pertence a Diocese de Passo Fundo

Foto: Divulgação/BM

Um padre foi preso pela Brigada Militar de Passo Fundo, a cerca de 50km de Getúlio Vargas, na noite de terça-feira (2), por suspeita de assaltar ao menos três estabelecimentos comerciais da cidade.


Segundo a polícia, os roubos aconteceram em dois mercados e uma farmácia. Todos os assaltos foram cometidos por um homem que tinha as mesmas características e conduzia o mesmo veículo.


Após buscas, o homem foi localizado e identificado como padre Elizeu Moreira, que atua em Tapejara, na Diocese de Passo Fundo e é natural de Ciríaco.


Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola falsa e uma mochila com um boné vermelho, utilizado nos roubos, além de R$ 655 em dinheiro, produtos alimentícios e de higiene.


Elizeu recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e pertence a Diocese de Passo Fundo.


A Diocese ainda não se pronunciou sobre o caso. Elizeu foi ordenado padre em agosto de 2019 e desde então trabalhava para a Igreja Católica. Não havia registro de antecedentes criminais.


Fonte: G1 RS

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web