top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os oito jogadores do Inter com contrato até o final da temporada de 2021


A gestão de Alessandro Barcellos à frente do Inter tem poucas contratações anunciadas até o momento. Até agora, só Taison e Palacios desembarcaram como reforços do Colorado. Ainda que a próxima janela da Europa possa trazer novidades, o clube já trabalha com as situações de oito jogadores com contrato se encerrando em dezembro de 2021 no Beira-Rio.


Chama atenção que nesta lista constam os três principais goleiros do clube: Daniel, Marcelo Lomba e Danilo Fernandes. Em 2021, Lomba até começou o ano como titular, mas perdeu a posição para Daniel. Danilo, por sua vez, teve somente dois jogos na temporada e perdeu espaço por uma conta de uma cirurgia na coluna.


Além dos goleiros, outros três defensores estão na lista: Lucas Ribeiro, Moisés e Saravia. O trio está em Porto Alegre após empréstimos, respectivamente, de Hoffenheim-ALE, Bahia e Porto-POR. O contrato de Saravia, inicialmente, seria encerrado ao fim de 2020, mas o Colorado prorrogou até dezembro de 2021.


Paolo Guerrero vive situação especial. Lesionado, o peruano passou por nova artroscopia no joelho direito e deve ficar fora dos trabalhos por um mês. Contudo, em maio, o atacante chegou a pedir a rescisão de contrato com o Inter. Mas após conversar com os dirigentes do clube, ele voltou atrás do pedido.


Rodrigo Lindoso completa a lista dos atletas com contrato até dezembro. O volante, inicialmente, tinha vínculo até o fim de 2020, mas acertou prorrogação em maio do ano passado. A medida, à época, foi tomada por conta da incerteza do futebol no início da pandemia de coronavírus e, por isso, o Inter decidiu garantir os atletas no elenco.


Confira os jogadores que tem contrato com o Inter até 31 de dezembro de 2021

  • Daniel (goleiro- 27 anos)

  • Marcelo Lomba (goleiro - 34 anos)

  • Danilo Fernandes (goleiro - 33 anos)

  • Lucas Ribeiro (zagueiro - 22 anos)

  • Saravia (lateral-direito - 28 anos)

  • Moisés (lateral-esquerdo - 26 anos)

  • Rodrigo Lindoso (volante - 32 anos)

  • Paolo Guerrero (centroavante - 37 anos)

Fonte: GaúchaZH

VEJA TAMBÉM

bottom of page