A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (12), mais uma fase da Operação Nossa Praça. A ação, que apura irregularidades em contratos de manutenção das 12 praças de pedágio da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), cumpriu mais uma fase, tendo a ação coordenada pela 1° Delegacia de Polícia de Combate a Corrupção e do Departamento de Investigação Criminal (DEIC).
Desta vez, o principal alvo era a residência de um ex-servidor que trabalhou na empresa, época dos fatos investigados. Os policiais apreenderam documentos, computador e dois telefones celulares, na casa do suspeito, zona norte de Porto Alegre.
Segundo o delegado Max Otto Ritter, a ordem judicial foi cumprida “a partir de novos elementos probatórios obtidos a partir da análise do material apreendido na primeira fase, bem como dos depoimentos e interrogatórios colhidos no âmbito do procedimento policial”.
Por sua vez, 1° Delegacia de Polícia de Combate a Corrupção irá apurar os delitos licitatórios, crimes contra a administração pública e associação criminosa que eram praticados dentro da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).
Fonte:Rádio Planalto / Foto: Polícia Civil
Comments