ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Olimpia vence Always Ready com gol nos acréscimos e embola grupo do Inter na Libertadores


Foto: Staff Images / Conmebol

Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Olimpia venceu o Always Ready na altitude de La Paz por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada da Libertadores. O resultado embola de vez o Grupo B, do Inter. Agora, todos os times da chave somam seis pontos.


O ar rarefeito da Bolívia fez novamente o Always Ready ir para cima do adversário desde os primeiros minutos. Mas foi num contra-ataque que González abriu o placar para o Olimpia, aos 23. Mas a partida seguiu sob domínio dos donos da casa, e Ramallo empatou aos 42.


O Always Ready martelou pela vitória durante a maior parte da etapa final, mas acabou penalizado quando o 1 a 1 parecia encaminhado. Aos 48, Alejandro Silva deu os três pontos que mantêm o Olimpia vivo no grupo.


Os quatro times da chave estão com seis pontos em quatro jogos. O Inter lidera pelo saldo positivo de seis gols. Mesmo com a derrota, o Always Ready segue em segundo - saldo de dois gols positivos. Olimpia a Deportivo Táchira têm o mesmo saldo de quatro gols negativos, mas o time paraguaio fica em terceiro pelo maior número de gols marcados.


A penúltima rodada começa na quarta-feira que vem (19) para o Grupo B. Às 23h, o Deportivo Táchira recebe o Always Ready na Venezuela. Na quinta (20), às 21h, o Inter enfrenta o Olimpia no Defensores del Chaco, no Paraguai.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM