Vanusa Vieira da Silva, Jussana Paola Chiarello Wavzenkievicz e Paola Krasuski Sandri estiveram nos estúdios da Rádio Sideral; nesta terça-feira (11) serão apresentadas as demais candidatas
Em dezembro de 2024, o município de Getúlio Vargas celebrará seus 90 anos de emancipação político-administrativa. As comemorações incluem a realização da Expo Getúlio Vargas 2024, uma feira setorial programada para outubro, e a eleição da nova corte de soberanas, que substituirá a atual rainha Isadora Borgmann Frizzo, a primeira princesa Caroline Guizzo e a segunda princesa Bruna Pereira da Silva.
Sete candidatas concorrem aos títulos de rainha e princesas de Getúlio Vargas. As inscrições foram realizadas em maio, e as candidatas estão passando por um processo de avaliação. Já participaram de entrevistas e provas orais, e no próximo sábado (15), realizarão a prova escrita. No dia 22 de junho, uma carreata divulgará o evento e, no dia 29 de junho, ocorrerá o baile de coroação no Centro Comunitário Centenário.
As três primeiras candidatas, Vanusa Vieira da Silva, Jussana Paola Chiarello Wavzenkievicz e Paola Krasuski Sandri, compartilharam suas expectativas no programa Olho Vivo desta segunda-feira (10). Vanusa, de 22 anos, representa a empresa Arte Metálica e trabalha na Alibem. Jussana, de 20 anos, representa a Casa da Amizade e o Rotary Clube. Paola, de 24 anos, representa a Associação Comercial, Industrial, de Agronegócio e de Serviços (Accias).
Vanusa destacou a importância de representar a população de Getúlio Vargas e promover a história local. Paola mencionou o compromisso de levar o nome e as qualidades do município adiante. Jussana ressaltou o orgulho de observar os detalhes que tornam Getúlio Vargas especial.
Nesta terça-feira (11), outras quatro candidatas serão apresentadas por meio dos microfones da Rádio Sideral: Ana Luísa Czechowski Bordin, Renata Caroline Canello, Paloma Marcon Baruffi e Milena Taliza Cazzonato, dando continuidade à apresentação das aspirantes à corte de Getúlio Vargas.
Comments