Obras de manutenção ocorrem na ERS-135 entre Passo Fundo e Erechim
- Andrei Nardi

- há 3 horas
- 2 min de leitura
Serviços de pintura, sinalização e conservação acontecem de 3 a 7 de novembro; EGR alerta para possíveis bloqueios de faixas e lentidão
A ERS-135 recebe obras de manutenção entre Passo Fundo e Erechim nesta semana, de 3 a 7 de novembro. Os trabalhos, realizados pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), incluem pintura, sinalização e serviços de conservação, e podem causar bloqueios de faixas e lentidão no tráfego.
Trechos afetados na ERS-135
As frentes de trabalho na região Norte se concentram em dois trechos principais:
Pintura e Sinalização: Ocorrem ao longo de 78 quilômetros, entre Passo Fundo e Erechim (do Km 0 ao 78).
Conservação: Serviços como roçada, tapa-buracos, limpeza de drenagem e poda ocorrem nos primeiros 20 quilômetros, entre Passo Fundo e Coxilha (do Km 0 ao 20).
Orientações aos motoristas
A EGR orienta os condutores a redobrarem a atenção, respeitarem a sinalização e manterem os limites de velocidade nos trechos em obras.
Durante a execução dos serviços, poderão ocorrer bloqueios parciais e lentidão temporária, especialmente nos horários de maior movimento. O cronograma poderá ser ajustado conforme as condições do tempo.
Outras frentes de trabalho no RS (3 a 7 de novembro)
Equipes também atuam em outras 13 frentes de manutenção em diferentes regiões do estado. Confira os locais:
Modificação de Rótula:
ERS-474: Km 0 – Em Santo Antônio da Patrulha
Manutenção Asfáltica:
RSC-453: Km 78 ao 79 – Em Boa Vista do Sul
ERS-235: Km 36 ao 40 – Entre Gramado e Canela
ERS-474: Km 23 ao 26 – Em Santo Antônio da Patrulha
ERS-040: Km 94 – Balneário Pinhal
ERS-040: Km 66 – Capivari do Sul
Pintura e Sinalização:
ERS-115: Km 0 ao 14 – Entre Taquara e Igrejinha
Conservação (roçada, tapa-buraco, limpeza, etc.):
ERS-129: Km 100 ao 126 – Entre Vespasiano Corrêa e Guaporé
RSC-453: Km 70 ao 96 – Entre Boa Vista do Sul e Garibaldi
ERS-239: Km 37 ao 50 – Entre Araricá e Taquara
ERS-115: Km 35 ao 40 – Em Gramado
ERS-040: Km 40 ao 11 – Viamão









