Nova diretoria da OAB de Getúlio Vargas toma posse em cerimônia oficial
- Andrei Nardi

- 11 de jul.
- 2 min de leitura
Advogada Mariana Martinelli assume a presidência para o triênio 2025-2027 com foco na valorização da classe e em projetos de cidadania
A nova diretoria e o conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Getúlio Vargas, tomaram posse em cerimônia oficial realizada na noite desta quinta-feira, 10 de julho. O evento, que marcou o início do triênio 2025/2027, ocorreu no Maria's Eventos, em Getúlio Vargas. A advogada Mariana Gorosterrazu Martinelli assumiu a presidência, recebendo o cargo da ex-presidente Juliane Lang Piazzeta Giacomazzi.
Compromissos da nova gestão
Em entrevista, a nova presidente, Mariana Martinelli, destacou os objetivos do grupo. Ela explicou que, embora a gestão tenha assumido os trabalhos em janeiro, a cerimônia formalizou a posse. "É uma noite muito comemorativa para a advocacia", afirmou.
Entre as metas principais, Martinelli ressaltou que a nova diretoria assume "o compromisso em prol da classe, na sua valorização e na defesa das prerrogativas do advogado". Ela também mencionou a continuidade do trabalho de gestões anteriores em buscar a harmonia entre os poderes e o Judiciário, além de um forte foco na cidadania.
Projetos sociais em andamento
A nova gestão dará continuidade a dois programas sociais já em execução. Um deles é o "Mais Marias", uma iniciativa que vem da gestão anterior. O outro é o projeto "OAB vai à escola", que neste ano está focado em levar às escolas da região o tema do combate à violência contra a mulher.
Diretoria e conselho empossados
A nominata da nova gestão para o triênio 2025/2027 é a seguinte:
Diretoria
Presidente: Mariana Gorosterrazu Martinelli
Vice-Presidente: Mauro Tadeu Farinon Júnior
Secretária Geral: Letícia Gallina
Secretária Adjunta: Isabelle Klein
Tesoureiro: Diego José Adona
Conselheiros e Conselheiras
Juliane Lang Piazetta Giacomazzi
Daltro Pedro D'Agostini
Luiza Salgado Karpinski
Eliandro dos Santos
Juliandra Vanini
Thomás Kurtz Fabris
Michel Centofante
Analine Fátima Pereira
Paulo César Borsatti
Lauro Antônio Auler
Tamyres Pergher
Aline Borondi

Nova diretoria e Conselho da OAB Subseção de Getúlio Vargas | Foto: Bruno Anziliero Grupo Sideral de Rádios









