Nair Comin Ceron, de Ipiranga do Sul, é eleita princesa da 3ª idade na Amau
- Andrei Nardi
- 24 de out. de 2023
- 1 min de leitura
A região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau) realizou no sábado (21) a 32ª edição do concurso de rainha e princesas regional da 3ª idade. O evento aconteceu no CTG Rincão Amigo, em Jacutinga, e reuniu 20 candidatas de diferentes municípios.
A vencedora do concurso foi Diva Botini, de São Valentin, que se tornou a nova rainha da 3ª idade. As princesas eleitas foram Nair Comin Ceron, de Ipiranga do Sul, e Lúcia Terezinha Vizinheski, de Erval Grande.
O evento contou com a presença de autoridades da região, como prefeitos, primeiras-damas, vice-prefeitos e esposas. De Ipiranga do Sul, estavam o prefeito Marco Antonio Sana e a primeira-dama Nalva Scolari, a esposa Sandra Beladelli Klein, a secretária de Assistência Social Daniela Ceron e representantes do Grupo Viver e Amar.
Mais de 500 pessoas participaram do evento, que teve muita integração e animação dos idosos. O grupo Só Alegria animou a festa com música e dança.
