top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na volta de Aguirre, Inter quebra jejuns e bate Chapecoense na Arena Condá


Ricardo Duarte / Inter

Até esta quinta-feira (24), o Internacional nunca havia vencido a Chapecoense na Arena Conda pelo Brasileirão. O tabu caiu graças aos gols de Caio Vidal e Yuri Alberto, que garantiram o triunfo por 2 a 1 - Derlan descontou para os catarinenses. Depois de dominar a primeira etapa, o Colorado, que tinha a reestreia do técnico Diego Aguirre, permitiu que o rival equilibrasse as ações e fizesse uma partida movimentada no segundo tempo. Nos minutos finais, houve confusão com o banco do time gaúcho e Bruno Silva, que acabou expulso por dupla agressão.


Além disso, o Inter ainda acaba com outro jejum. Há mais de um mês — desde a vitória sobre o Olimpia (PAR) pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores — o clube não fazia um gol de bola rolando (os últimos saíram de pênalti, escanteio ou bola parada). Já a Chape segue sem vencer desde o último dia 2, quando bateu o ABC por 3 a 1, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, contudo acabou sendo eliminada com o revés por 3 a 0 no duelo da volta.


Os dois clubes irão atuar fora de casa neste domingo (27), pela sétima rodada do Brasileirão. Às 20h, a Chape visita o Athletico, na Arena da Baixada, enquanto o Colorado entra em campo meia hora depois para encarar o América-MG, no Independência. O time gaúcho soma agora oito pontos. Já a Chape, que ainda não triunfou na competição, amarga a zona do descenso, com apenas três pontos em seis jogos.


Fonte: UOL

VEJA TAMBÉM

bottom of page