top of page

Mulher morre e homem desaparece após barco virar no Rio Passo Fundo em Campinas do Sul

  • 9 de fev.
  • 1 min de leitura

O corpo de Ivanir A. Peretto Capeletto foi localizado; buscas pelo marido, Osmar Antônio Capeletto, mobilizaram mergulhadores no fim de semana

O corpo de uma mulher de 49 anos foi retirado do Rio Passo Fundo após o barco em que ela estava virar em Campinas do Sul. O acidente aconteceu no sábado, 7 de fevereiro, na área da barragem. Um homem permanece desaparecido e outros dois ocupantes da embarcação foram resgatados com vida.

A vítima foi identificada como Ivanir A. Peretto Capeletto. O marido dela, Osmar Antônio Capeletto, também estava no barco e não foi localizado. As buscas pela segunda vítima continuaram no domingo, 8 de fevereiro, com o apoio de uma equipe de mergulhadores de Porto Alegre.

O barco, que transportava quatro pessoas, virou por volta das 13h20 de sábado, nas proximidades da ponte da barragem. Segundo o Corpo de Bombeiros de Erechim, o local é de difícil acesso, o que exigiu o acionamento de reforços especializados para a operação de resgate.

O corpo de Ivanir foi velado na Capela Mortuária de Ponte Preta às 2h de domingo, 8 de fevereiro. O sepultamento ocorreu às 10h30. Os outros dois sobreviventes do naufrágio não tiveram as identidades divulgadas e passam bem.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Erechim
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Erechim

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page