top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa por maus tratos a animais em Erechim

Casa abrigava animais mortos e em avançado estado de decomposição

 

RESUMO DA NOTÍCIA

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de terça-feira, 16/05, em Erechim, após uma ação conjunta da Polícia Civil e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A prisão ocorreu devido aos maus tratos sofridos por diversos animais mantidos em uma casa, onde alguns já estavam mortos e em avançado estado de decomposição.


Vizinhos denunciaram a situação à 2ª Delegacia de Polícia de Erechim, relatando que a residência abrigava cerca de 4 cachorros e aproximadamente 15 gatos. Além disso, eles afirmaram que a casa estava trancada e a inquilina não era vista há vários dias. O mau cheiro proveniente da residência despertou ainda mais suspeitas, levando as pessoas a tentarem entrar no local, porém, todas as portas e janelas estavam trancadas.

Após a entrada forçada, os agentes policiais acompanhados por veterinários e membros da Secretaria do Meio Ambiente constataram a presença de vários gatos e cachorros, alguns deles já mortos há dias, além de uma grande quantidade de fezes espalhadas por toda a residência.

A inquilina compareceu ao local e alegou ter deixado a casa há 10 dias, justificando seu afastamento devido a problemas psicológicos. Após a comprovação dos maus tratos, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à 2ª Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos legais. Em seguida, ela será encaminhada à penitenciária de Passo Fundo.






Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page