top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa por esfaquear cadela em Passo Fundo

Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (13) por suspeita de esfaquear uma cadela em Passo Fundo. A equipe do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM) recebeu uma denúncia anônima com fotos e vídeos da agressão, e flagrou a mulher no momento do crime. A cadela, que pertence a um vizinho da suspeita, foi socorrida e internada com ferimentos graves.

Segundo a Brigada Militar, a mulher mora no bairro Vera Cruz, em um terreno onde vivem mais duas famílias. Ela teria divergências com o dono da cadela, de pelagem bege e tamanho médio, que estava solta no pátio. De forma cruel, ela teria atacado o animal com uma faca, atingindo-o na altura do pescoço.

Outra moradora do local viu a cena e levou a cachorrinha para os cuidados de um médico veterinário. Conforme laudo médico-veterinário, a cadela foi medicada e internada, mas seu estado de saúde é delicado.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada por maus-tratos a animais. Ela pode pegar de dois a cinco anos de prisão, além de multa e proibição de guarda de animais. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page