Inquérito é encaminhado ao Ministério Público após morte de Angellina Victoria Fontana de Godoy, de três anos
O motorista do ônibus escolar envolvido no atropelamento de Angellina Victoria Fontana de Godoy, de três anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo. O inquérito foi enviado ao Ministério Público (MP) na última semana, conforme informou a Polícia Civil.
O Caso
O trágico incidente ocorreu em 10 de novembro do ano passado, na localidade de Cerro Azul, interior de São José do Ouro. Angellina chegou a ficar internada por seis dias no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, após ser atropelada pelo ônibus escolar. Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 17 de novembro.
Andamento da Investigação
A defesa do motorista, de 45 anos, aguarda a manifestação do Ministério Público para tomar decisões futuras. O advogado que representa a família da vítima, Reginaldo Leonel Ferreira, discorda da ausência de indiciamento por omissão de socorro e afirma que levará essa posição ao MP para avaliação.
Relembre o Caso
Angellina e sua irmã mais velha, de sete anos, voltavam da escola em Cerro Azul quando desceram do ônibus escolar para encontrar a bisavó à beira da estrada. O ônibus arrancou, atingindo Angellina. A família alega que o motorista não parou para prestar socorro. A criança foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, mas não resistiu aos graves ferimentos.
A investigação, que ouviu 12 testemunhas e realizou o interrogatório do suspeito, aguarda a posição do Ministério Público sobre a possibilidade de uma denúncia criminal.
Comments