top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meio-campista Liziero é apresentado e projeta 2022 no Inter: "Estou aqui para evoluir e aprender"


O Inter apresentou nesta quarta-feira (12) o meio-campista Igor Liziero, contratado por empréstimo junto ao São Paulo até o final da temporada de 2022. O vínculo tem cláusula de compra, caso o Colorado queira permanecer com o jogador ao término do contrato.


Liziero fez 48 partidas, com dois gols e duas assistências, na última temporada, alternando momentos de titularidade e outros no banco de reservas. Com ele em campo, o Tricolor paulista foi campeão estadual em 2021. No seu segundo clube da carreira, o meio-campista deseja voltar aos seus melhores momentos.

"Foi um ano complicado no São Paulo, vivemos altos e baixos, mas outros jogadores também passaram por isso por lá. Quero retomar o bom desempenho aqui no Inter, que é um clube gigante. Quando cheguei em Porto Alegre, vi a dimensão do Inter. O clube sempre tem que estar almejando títulos. Estou aqui para evoluir e aprender", afirmou.

Liziero, que também já atuou na lateral, disse que pode atuar nas duas primeiras funções do meio de campo, ou como camisa 5 (seu número no clube) ou como 8.

"Sou um volante de construção, de domínio de bola, passe e ocupação de espaços. Posso jogar na primeira ou na segunda, me sinto bem jogando assim. Nosso elenco é forte e competitivo. Estou aqui para fazer o meu trabalho e ajudar o Inter no ano", explicou.

Liziero foi o segundo reforço apresentado pelo Colorado. Antes, o atacante Wesley Moraes, que veio por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra, havia recebido a camisa 9 para a temporada de 2022.


Fonte: GZH

Commentaires


VEJA TAMBÉM

bottom of page