top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mayk está liberado para atuar pelo Grêmio após susto em campo

Exames descartam lesão e lateral está apto para semifinal do Gauchão

 

Mayk, lateral esquerdo do Grêmio, não apresentou lesão após sair de campo com dores na coxa direita durante a partida contra o Brasil de Pelotas. O jogador, que foi substituído no segundo tempo do jogo ocorrido no domingo (10), realizou exames de imagem no Hospital Moinhos de Vento nesta segunda-feira (11) e teve confirmada a ausência de lesões significativas.

O atleta expressou alívio após o resultado dos exames, mencionando que o desconforto muscular foi apenas um alerta e não indicativo de uma lesão grave. Mayk está previsto para participar de trabalhos de recuperação na reapresentação do elenco na terça-feira (12) e estará disponível para a próxima partida do Grêmio, que será contra o Caxias pela semifinal do Campeonato Gaúcho, agendada para sábado (16) no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A condição física de Mayk ganha especial atenção devido à lesão ligamentar de Reinaldo, titular da posição, que ficará afastado dos gramados por dois meses. Enquanto isso, Cuiabano, outra opção para a lateral esquerda, está próximo de receber alta médica. Wesley Costa, jovem de 20 anos com duas partidas pelo time principal, também é uma alternativa para o técnico.

Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page