top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Oliveira se aposenta como jogador e será coordenador técnico do Grêmio

Zagueiro entrou em campo no último minuto da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba antes de anunciar aposentadoria

 

A vitória por 2 a 1 do Grêmio sobre o Coritiba na noite desta quarta-feira, na Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão, foi finalizada por um momento surpreendente e com toque de emoção. O zagueiro Marcelo Oliveira anunciou o fim da carreira aos 33 anos após jogar um minuto e ainda adiantou que será coordenador técnico do clube a partir de quinta. Ele não jogava há mais de um ano e meio.


Marcelo entrou no lugar de Pepê aos 48 minutos do segundo tempo, a um de encerrar a partida. Após o apito final, ficou com a braçadeira de capitão e foi jogado para o alto pelos companheiros no centro do gramado da Arena. Depois, concedeu uma entrevista com a voz embargada para declarar o fim da carreira de jogador aos 33 anos.


Marcelo Oliveira não entrava em campo desde março de 2019, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. Apesar de recuperado, esteve relacionado em poucas partidas na temporada. Agora como coordenador técnico, preenche uma lacuna que estava vaga no clube após a demissão de Valdir Espinosa, em agosto de 2017.


O ex-zagueiro e lateral-esquerdo ainda pronunciou as primeiras palavras como dirigente do Grêmio. Prometeu falar novamente em outro momento, mas já adiantou que não será "mais um" na estrutura organizacional do Tricolor.

Nesses últimos anos tenho preparado minha cabeça, estudado. Sei que é tudo novo. O que tenho na minha bagagem como atleta é importante, mas temos que seguir buscando conhecimento. Essa oportunidade que tenho aqui quero aproveitar da melhor maneira possível. Não quero só ser mais um aqui. É a melhor forma de agradecer, como sempre fiz na minha vida, com atitudes. Ajudando e sendo ajudado para fazer o Grêmio cada vez maior.

Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page