top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Lomba desperta interesse do Sporting e pode acelerar saída do Inter


O goleiro Marcelo Lomba pode acelerar a saída do Inter. O Sporting, de Portugal, foi um dos clubes a mostrar interesse pelo atleta, atualmente na reserva no Colorado. Com contrato até o fim da temporada, a saída pode ser antecipada a partir da busca dos portugueses.


Além do Sporting, outros clubes europeus e também equipes da MLS já fizeram sondagens pelo jogador. Até o momento, não houve movimento do Inter por uma renovação. O ge apurou com o Inter que uma saída seria vista como oportunidade para diminuir a folha salarial.


O Sporting tem intenção de contar com Lomba para a vaga do brasileiro Renan Ribeiro, que está fora dos planos no clube e inclusive foi oferecido ao próprio Inter. O nome foi bem avaliado no clube gaúcho, mas não houve qualquer avanço nesta situação ainda. Mas um novo passo no negócio com Lomba está condicionado à saída de Ribeiro.


Lomba não atua desde o dia 6 de junho, na goleada sofrida para o Fortaleza. Depois daquele jogo, ficou no banco contra o Vitória e testou positivo para Covid-19. Desde o retorno da doença, permanece como opção a Daniel.


O goleiro fez 16 partidas em 2021 entre Libertadores, Brasileirão e Gauchão. Está desde 2016 no Inter e se tornou, no período, uma das lideranças da equipe. Assumiu a titularidade em 2018, quando foi eleito melhor goleiro no Brasileirão, e assim permaneceu até esta temporada. No total, são 199 jogos pelo Inter.


Recentemente, o Inter liberou Danilo Fernandes para o Bahia. Assim, as alternativas para a posição são Daniel e os jovens Vitor Hugo, Anthoni e Carlos Miguel, este incorporado após empréstimo.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page